Leila Pereira perde a paciência e manda embora dirigente do Palmeiras

Em sua coluna no ‘UOL Esporte’ nesta quarta-feira (1), o jornalista Perrone contou mais detalhes sobre a suposta demissão de Roberto Silva do cargo de diretor da secretaria-geral do Palmeiras na semana passada. Ele alega que foi retirado da função pela presidente Leila Pereira. Roberto é candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Verdão e lançou sua candidatura sem apoio da mandatária do clube.

A presidente Leila Pereira decidiu apoiar a chapa de Alcyr Ramos da Silva Júnior no pleito da próxima segunda-feira (6). Em entrevista à coluna, Roberto Silva disse que não foi comunicado oficialmente pela dirigente sobre o seu afastamento do clube e que ficou sabendo da situação por telefone ao conversar com um funcionário do Palmeiras.

“Acho que (a justificativa) é política, o que não questiono. A presidente indica e pode tirar. O que eu imagino, é que seria de bom-tom que eu tivesse recebido uma justificativa e que tivesse sido por e-mail. Apesar de que a presidente estava na Europa, não sei se foi ela que fez isso”, afirmou o candidato, que alegou ouviu do funcionário que já estava demitido do cargo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira explica saída de diretor do Palmeiras

“A presidente Leila Pereira afirma que o conselheiro Roberto Silva decidiu deixar a diretoria do Palmeiras no momento em que se lançou à presidência do Conselho Deliberativo (CD) como o candidato apoiado pelo ex-presidente Mustafá Contursi, opositor da atual gestão. A chapa da situação é formada pelos candidatos Alcyr Ramos da Silva Júnior (presidente) e Maurício Camargo (vice)”, explicou a mandatária em nota.

Comentários estão fechados.