Leila Pereira não sabe brincar e comprou outro estádio para o Palmeiras jogar
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, venceu a licitação aberta para a concessão da Arena Barueri, no interior de São Paulo. Através da Crefipar, uma das empresas do Grupo Crefisa, a mandatária do Verdão terá direito de controlar mais um estádio para que o Verdão possa atuar quando o Allianz Parque estiver indisponível para jogos, como já vai acontecer nesta reta final de temporada.
De acordo com informações do jornalista Danilo Lavieri, do portal ‘UOL Esporte’, a concessão será válido por 35 anos. No contrato, o Grupo Crefisa se comprometeu a cumprir uma série de exigências, como por exemplo a modernização da Arena Barueri e buscar melhorias para o gramado. Além disso, a empresa terá o direito de explorar comercialmente a arena.
“A presidente do Palmeiras é constantemente criticada pela oposição por conflitos de interesse na sua gestão. Além de ser a mandatária do time e dona da patrocinadora, ela também é credora do Alviverde e dona da Placar Linhas Aéreas, empresa que comprou um avião e fornece viagens que por enquanto são gratuitas para a delegação palmeirense”, escreveu o jornalista em sua coluna.
Leila Pereira pega mais um estádio para o Palmeiras jogar
A tendência é que a Arena Barueri já seja usada em pelo menos quatro jogos do segundo turno do Campeonato Brasileiro deste ano. Nos meses de outubro e novembro, o Allianz Parque estará indisponível para jogo em quatro rodadas, fazendo com que o Palmeiras busque outras alternativas. Além da Arena Barueri, a diretoria do Verdão já conseultou o Morumbi, casa do rival São Paulo.
Comentários estão fechados.