Leila Pereira não queria fazer contratações, revela Jorge Nicola
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não queria fazer contratações nesta janela de meio de temporada. Essa possibilidade, porém, caiu por terra diante dos resultados recentes, em especial o distanciamento da liderança do Brasileirão e a eliminação na Copa do Brasil.
“A impressão que eu tenho é de que a eliminação na Copa do Brasil e a distância para o Botafogo no Brasileiro obrigará o Palmeiras a fazer um investimento um pouco mais alto, algo que a Leila Pereira não queria”, disse em seu canal no YouTube.
Ainda de acordo com o repórter, se dependesse da mandatária, o Alviverde passaria em branco no período de transferências, sem trazer nenhum reforço. Mas que, diante dos resultados recentes e a pressão da torcida, essa hipótese acaba não se sustentando.
Vale lembrar que o técnico Abel Ferreira pede a contratação de um primeiro volante para o lugar de Danilo desde o início do ano. Nomes foram procurados, negociações foram iniciadas, porém a aquisição de fato não houve.
Leila Pereira é alvo de críticas da torcida
Os questionamentos da torcida que canta e vibra voltados para a presidente já aconteciam há um bom tempo, como semanas atrás, em que a Mancha Verde, principal organizada do Verdão, foi a sede da Crefisa pressionar a mandatária pela chegada de reforços.
Na noite de ontem, a irritação ganhou impulso com a derrota para o São Paulo. Nos instantes finais do Choque-Rei, os mais de 41 mil palestrinos presentes no Allianz Parque cantaram em protesto à diretoria, principalmente em relação a Leila.
Comentários estão fechados.