Leila Pereira não quer saber e dá “bordoada” em Gabigol
Com a eleição presidencial do Palmeiras cada vez mais próxima, a mandatária Leila Pereira, que buscará um segundo mandato à frente do clube, concedeu entrevista exclusiva ao ge.globo nesta quinta-feira (21). Entre tantos temas sobre o futuro palmeirense, Leila não ficou em cima do muro quando perguntada sobre Gabigol.
Admitindo ter tido o interesse no jogador na última janela, já que Gabigol caminhava para o fim de seu casamento com o Flamengo, a presidente do Palmeiras afirmou que ‘saiu da jogada’ ao perceber que o atleta e seu staff queriam utilizar o clube como ‘trampolim’. Sem permanecer no Rio, Gabigol deve se tornar reforço do Cruzeiro.
“Achei que ficou inviável a proposta. A sensação que eu tinha é que o atleta não queria ir pro Palmeiras. Para negociar, o atleta tem que querer vir, tá? Não vai usar o Palmeiras de trampolim para conseguir negociações melhores”, disse Leila Pereira. No meio do ano, o Verdão chegou a apresentar um pré-contrato a Gabigol.
Leila ainda concluiu: “Eu tive a impressão que poderia ser, que já aconteceu outras vezes aqui, que essa negociação com o Palmeiras servisse de leilão para outros clubes e o Palmeiras não se presta a isso. Se o atleta quer vir, a gente senta e resolve. Eu não gosto de novela para contratar, então eu terminei o capítulo dessas novelas”.
Sem uma resposta definitiva, o clube então retirou a oferta semanas depois. Candidata da chapa “Palmeiras Campeão”, Leila prometeu ir atrás de outros quatro reforços para qualificar ainda mais o elenco do técnico Abel Ferreira. A mandatária ainda garantiu que o clube terá um novo patrocínio milionário para a próxima temporada.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.