Leila Pereira não quer saber e corta patrocínio milionário

A Crefisa, empresa de Leila Pereira, não ajudará a Mancha Verde no Carnaval de 2023. O rompimento da parceria foi confirmado por meio do portal da Lei Rouanet, meio pelo qual a presidente do Palmeiras vinha investindo nos desfiles da agremiação nos últimos anos.

O evento, previsto para fevereiro, será o primeiro em que a torcida organizada não contará com o dinheiro da patrocinadora do Verdão desde 2016. De lá para cá, a empresa de Leila colocou por volta de R$ 15 milhões na escola. Em 2022, o valor foi de quase R$ 3,7 milhões.

A parceria vinha dando mais que certo na passarela. Afinal, com o aporte financeiro, a Mancha sagrou-se campeã do Carnaval em duas oportunidades, sendo a última delas na edição mais recente.

O rompimento entre as partes havia sido indicado no ano passado, mas só aconteceu agora, coincidentemente ou não, após as críticas feitas pela MV à mandatária.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila se aliou à organizada quando planejava se candidatar à presidência do clube. Agora, ela faz como Paulo Nobre, que, durante sua gestão, rompeu relações com a torcida.

Leila Pereira alvo de críticas da Mancha Verde

Diante da falta de contratações do Palestra na janela de transferências, a Mancha divulgou uma nota criticando Leila veementemente e dando um ultimato: “seu crédito acabou”.

“Fica aqui o recado à presidente Leila Pereira: depois de tantas promessas não cumpridas, o seu ‘crédito’ acabou. A cobrança começou, e é direcionada a você, que tem a caneta na mão e os recursos para fazer valer o histórico vencedor da Sociedade Esportiva Palmeiras!”, diz trecho da publicação.

Comentários estão fechados.