Leila Pereira não perde tempo e se prepara para liberar Abel do Palmeiras

Logo após o título do Palmeiras, a presidente Leila Pereira foi perguntada sobre a permanência de Abel Ferreira. Questionada se liberaria o português para comandar a Seleção Brasileira na próxima temporada, a mandatária não exitou em afirmar que sim.

“Claro que eu liberaria (para a Seleção Brasileira), seria uma honra para qualquer profissional e para o clube um técnico representando o nosso país. Na minha cabeça, pretendo manter não só o Abel, mas os profissionais que trabalham conosco. Ninguém faz nada sozinho, é um grupo de pessoas extremamente capacitadas”, afirmou.

Leila, contudo, destacou que a intenção do clube é manter os melhores profissionais. Abel, em especial, a presidente deseja que fique no Verdão, pelo menos, até o fim de seu mandato, em dezembro de 2024.

“Não tenho receio, o que quero é o melhor para o profissional. Meu sonho, meu desejo é que ele continue no Palmeiras por muitos e muitos anos, é o que vou trabalhar e me esforçar. Pelo menos até o fim do meu mandato, mas tenho certeza que ele está feliz no clube”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim como Leila Pereira deseja, Abel já declarou que irá cumprir o contrato

O vínculo do português com o Alviverde coincide com o mandato da mandatária, até o final de 2024. 

Alvo de diversos clubes do futebol europeu, não é de hoje que Abel é especulado em outras equipes, incluindo a Seleção Brasileira. O lusitano foi diversas vezes perguntado a respeito de uma possível saída e descartou deixar o Palestra antes do fim do contrato.

Consolidado como um dos maiores ídolos da história palmeirense, o treinador chegou ao sexto título em dois anos de clube: Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Paulistão (2022), Recopa Sul-Americana (2022) e Brasileirão (2022).

Comentários estão fechados.