Leila Pereira não fica parada e decide promover mudanças
Leila Pereira se prepara para tentar a reeleição à presidência do Palmeiras no final deste ano. De acordo com informação do Globo Esporte, a atual mandatária deve anunciar na próxima semana duas mudanças em sua chapa, ambas no cargo de vice-presidente.
Atualmente, Neive de Andrade e Tarso Gouveia ocupam as vagas de terceiro e quarto vices, respectivamente. Os dois devem dar lugar a Márcio Martin, diretor jurídico estatutário, e Everaldo Coelho da Silva, diretor de marketing estatutário, que passariam a ser, portanto, terceiro e quarto vices, nesta ordem.
Outra alteração que deve acontecer é em relação a Paulo Buosi, principal aliado da empresária. Como já foi reeleito como primeiro vice, Buosi não pode se eleger pela terceira vez e passará a ser segundo. Haverá uma troca de lugar com Maria Teresa Bellangero, atual segunda vice, que passará a ser primeira.
As chapas deverão ser registradas na secretaria-geral do clube até o início do mês de outubro. Em seguida, a primeira etapa do pleito será no Conselho Deliberativo. Alcançado o número de votos (44), o grupo poderá concorrer na assembleia de sócios, prevista para acontecer na segunda quinzena de novembro.
Oposição a Leila Pereira já está definida
Enquanto Leila define a troca de cargos de sua chapa, o seu opositor, Savério Orlandi, já bateu o martelo. Ele contará com Luiz Pastore, Roberto Silva, Luciana Santilli e Felipe Giocondo como seus vices.
O vencedor do pleito toma posse no dia 15 de dezembro. Seja Leila ou Orlandi, quem vencer a disputa comandará o Verde pelo próximo triênio, ou seja, até 2027.
Comentários estão fechados.