Leila Pereira não é paulista
Uma das restrições da torcida que canta e vibra com relação a presidente Leila Pereira é pelo fato dela não ser paulista e não ser uma torcedora do clube desde criança. Nascida no Rio de Janeiro, mais precisamente em Cabo Frio, a Dona da Crefisa não vem de uma família palestrina, que, por sua vez, tem ligação com time irmão.
Leila é filha de vascaíno, mesma equipe do coração de seus dois irmãos. Ela garante que jamais torceu pelo Cruzmaltino e que passou a ser palmeirense por conta do marido, José Roberto Lamacchia, seu sócio e um torcedor fanático do Maior Campeão do Brasil.
“Eu tenho muito carinho pelo Vasco, ainda bem que somos torcidas irmãs. Mas eu nunca fui vascaína, e eu sou palmeirense por causa do meu marido, que é um grande palmeirense. Conheci ele muito nova, muito jovem”, disse a mandatária em entrevista ao programa Conversa com Bial.
Foi por causa de Lamacchia, aliás, que a comandante alviverde tomou a iniciativa de patrocinar o clube em 2015 e fechou o maior patrocínio máster do continente. Já inserida no meio do futebol, ela passou a se interessar pela política da SEP, até que conseguiu chegar à presidência, cargo que ocupa atualmente.
Enchem o saco de Leila Pereira por ela ser carioca
Em declaração recente ao Palmeiras Cast, Leila falou sobre suas origens e da certa implicância que algumas pessoas têm com o fato dela ser carioca e da ligação da família com a equipe de São Januária.
“Pelo meu sotaque, [dá para saber] que sou do Rio. Não saí da maternidade com roupinha do Palmeiras. Não saí com nada, porque ficam me perturbando, falando bobagem. Mas acho engraçado, não ligo. Meu pai, falecido, era vascaíno. Meus dois irmãos são vascaínos. Então, o pessoal fica fazendo essas piadinhas bestas comigo”, declarou.
Comentários estão fechados.