Leila Pereira muda seus planos para Abel Ferreira
No fim do ano passado, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que liberaria o técnico Abel Ferreira, inclusive sem o pagamento da multa, em caso de um convite da Seleção Brasileira ao português para assumir o time canarinho. A mandatária, porém, reviu a posição e agora tem um pensamento diferente a respeito do assunto.
Segundo o ge, Leila tem planos de se reeleger na presidência do Verdão. O atual mandato dela vai até o fim de 2024, período que coincide com o encerramento do vínculo do treinador com o clube. Caso tenha êxito, ela pretende convencer Abel a renovar e permanecer até 2027, ano em que chegaria ao fim o seu segundo mandato.
Seria um trabalho de convencimento porque o lusitano deseja tirar um ano sabático após o fim do seu vínculo com o Alviverde, devido ao desgaste resultante de suas atividades no futebol, o que, por consequência, faz com que ele precise abdicar de outras coisas de sua vida pessoal.
Leila Pereira quer Abel Ferreira por muito tempo no Palmeiras
Em entrevista recente ao jornalista Danilo Lavieri, do Uol, Leila descartou a possibilidade anterior de liberar Abel e afirmou que quer o treinador por mais tempo no Allianz Parque, onde é feliz e pode conquistar mais títulos além dos sete que já possui.
“Eu dei uma entrevista dessa em um título? Então vamos consertar isso. Eu não falo em hipótese. Quero que o Abel fique no Palmeiras por muito tempo, ele é muito feliz no clube e tem todas as condições para conquistar muitos outros títulos. Quero que ele fique por muito tempo”, declarou a presidente.
Comentários estão fechados.