Leila Pereira manda bem e Palmeiras pode ganhar reforço antes do esperado
O avião do Palmeiras, comprado pela presidente Leila Pereira, destinada às viagens nacionais e internacionais do time, tem chegada prevista para 8 de junho, dois dias antes da data inicialmente estabelecida.
Atualmente, a aeronave encontra-se em Portugal, passando por um processo de personalização tanto interna quanto externa, e não será pintado nas cores do Palmeiras. Isso porque a presidente pretende alugá-lo para outros clubes quando o Verdão não estiver utilizando.
Sendo assim, ele está sendo pintado nas cores azul e branco. O modelo adquirido é o Embraer E-190, com capacidade para 114 pessoas, e possui um valor estimado de US$ 64 milhões (cerca de R$ 328 milhões).
Palmeiras poderá ganhar milhões com novo reforço
O avião será registrado em nome da Placar Linhas Aéreas, uma empresa criada por Leila. O grupo aguarda a aprovação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para obter a autorização de voo. Conforme anunciado por Leila, o Palmeiras poderá utilizar o avião em viagens nacionais fora de São Paulo e em viagens internacionais, tendo flexibilidade para definir os melhores dias e horários. O clube terá sempre preferência de uso.
A iniciativa de adquirir a aeronave surgiu da mandatária alviverde com o intuito de evitar os contratempos causados pela malha aérea brasileira durante as viagens, visando proporcionar maior comodidade e praticidade para o time:
“Em breve nossos atletas estarão voando nesta aeronave com muito mais conforto e agilidade!! Avanti Palestra!!” escreveu Leila em seu Instagram para divulgar a compra do avião.
Comentários estão fechados.