Leila Pereira mal comprou estádio e o Palmeiras já está jogando lá
A Crefipar, empresa do grupo Crefisa que pertence à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, venceu a licitação aberta para administrar a Arena Barueri, em São Paulo, na semana passada. Nesta tarde de terça-feira (26), o time alviverde já jogou no local e derrotou o Fluminense por 4 a 2 pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17.
O resultado colocou o Palmeiras na semifinal do Brasileirão da categoria, já que as equipes tinham empatado por 2 a 2 no primeiro jogo disputado no Rio de Janeiro. Agora, o Verdão aguarda o vencedor do clássico entre Corinthians e Santos para saber quem será o adversário da próxima fase. O Peixe tem vantagem por ter vencido na ida por 2 a 1 na Vila Belmiro, no litoral paulista.
Com o novo acordo com a Arena Barueri, a empresa de Leila Pereira se comprometeu também a realizar uma série de melhorias no estádio. A Crefipar ficará responsável por trocar o gramado do local e também por fazer reformas na arquibancada. A validade da licitação é pelos próximos 35 anos.
Palmeiras já vence jogo em novo estádio de Leila Pereira
O uso da Arena Barueri será importante para o Palmeiras nesta reta final de temporada. Entre outubro e novembro, o Allianz Parque estará indisponível por conta de shows que estão marcados para o local. Com isso, o Verdão terá que disputar quatro jogos do Campeonato Brasileiro longe de sua casa. Agora, a Arena Barueri passa a ser a principal alternativa do clube alviverde para mandar essas partidas.
Comentários estão fechados.