Leila Pereira libera surpresa no Palmeiras e torcedores terão novembro turbinado
O Palmeiras irá jogar em dois estádios diferentes durante o mês de novembro. Por conta de shows que serão realizados no Allianz Parque, o Verdão mandará três partidas do Campeonato Brasileiro em sua nova segunda casa, a Arena Barueri, que agora é gerida pela presidente do clube Leila Pereira.
A CBF confirmou a alteração do local de dois compromissos do Alviverde: contra o Athletico (32ª rodada) e Internacional (34ª rodada), que serão realizados nos dias 4 e 11 de novembro, respectivamente. Nessas datas, o estádio palmeirense receberá o Festival GP Week e o show de Roger Waters.
O campo do jogo contra o América-MG, pela 36ª rodada, também será alterado, mas isso ainda carece de confirmação por parte da entidade máxima do futebol nacional. Nessas partidas, assim como deverá ser daqui em diante, o Palestra jogará na Arena Barueri, estádio o qual uma das empresas de Leila passará a gerir.
Em reunião do Conselho Deliberativo, a presidente afirmou que fez o acordo para o clube ter dois estádios e explicou que isso não fará o Verde sair do Allianz. Segundo ela, Barueri é só uma garantia para quando a casa palmeirense não estiver disponível.
Leila Pereira será a nova dona da Arena Barueri
Faltam apenas alguns detalhes burocráticos para que Leila assuma a administração do estádio. O grupo Crefisa, que pertence à empresária, venceu a licitação da arena e terá o direito de geri-la pelos próximos 35 anos. Serão investidos cerca de R$ 500 milhões no local ao longo do período.
Comentários estão fechados.