Leila Pereira HUMILHOU rival do Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou uma situação inusitada: o São Paulo a abordou com a proposta de se tornar patrocinadora do clube tricolor. Em uma entrevista à CNN Esportes no último domingo (4), ela explicou como tudo aconteceu:

“Em 2014, o Palmeiras passou um ano muito difícil e por isso, em janeiro de 2015, conversando com o meu marido, eu falei: ‘O São Paulo está nos procurando para nós patrocinarmos ele”, começou a contar.

Naquela época, a Crefisa, empresa de Leila e seu marido José Roberto Lamacchia, tinha um pequeno patrocínio com o time do São Bernardo:

“Nós patrocinávamos porque o presidente do São Bernardo era o deputado Luiz Fernando Teixeira, um amigo querido, e eles tinham o projeto ‘Tigrinho’, no qual a Crefisa contribuía para ajudar crianças carentes. Era um projeto muito bonito. Além disso, também patrocinávamos o clube São Bernardo”, continuou a dizer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira disse não para o São Paulo

Devido a essa relação, o time tricolor decidiu buscar apoio da empresa. No entanto, Leila rapidamente descartou qualquer envolvimento, pois era uma torcedora fervorosa e “não teria coragem” de ter qualquer ligação com o rival:

“Eu acho que o São Paulo deve ter visto a Crefisa patrocinando o São Bernardo e procurou o meu departamento de marketing. A minha diretora falou comigo. Conversando com o meu marido eu disse que o São Paulo tinha nos procurado, mas que não tinha a menor condição porque nós somos muito palmeirenses. Eu não teria coragem, somos muito palmeirenses.” concluiu.

Comentários estão fechados.