Leila Pereira humilha Roberto Justus, dono do Coritiba, com fortuna 144 vezes maior
No duelo de ricos entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Roberto Justus, torcedor são-paulino, mas um dos sócios do Coritiba, a mandatária palestrina deixa o empresário para trás com uma fortuna 144 vezes maior.
Segundo informação da revista Forbes, Leila é dona de uma fortuna estimada em R$ 7,2 bilhões. A empresária é dona da Crefisa, da Faculdade das Américas, ambas patrocinadoras do Verdão, e possui atuação em outras áreas. Ela é simplesmente uma das mulheres mais ricas do país.
Já Justus fica bem para trás nesse quesito. De acordo com o Na Telinha, o empresário tem um patrimônio avaliado em R$ 50 milhões, uma quantia que é absurda para a realidade da maioria das pessoas, porém que fica bem aquém em comparação com a da presidente palmeirense.
O conhecido apresentador de programas de negócios na televisão brasileira tem diversos empreendimentos empresariais. Ele é fundador do Grupo Justus, composto por empresas de publicidade, comunicação, marketing, entretenimento e serviços financeiros.
Roberto Justus é um dos novos donos do Coxa
Em junho, a Treecorp fechou a compra da SAF do Coritiba. A empresa, que agora detém 90% da agremiação paranaense, tem Justus como um de seus sócios – ele detém 22% das ações da companhia.
“Eu sei que perdeu no domingo, infelizmente. Eu tenho acompanhado. Eu sou doente por futebol. Que os São Paulinos que me perdoem de eu passar pelo conselho de outro clube. O Coritiba tem até torcida maior do que a do Athletico”, disse Justus recentemente sobre o mais novo de seus empreendimentos.
Comentários estão fechados.