Leila Pereira foi tão criticada pelo patrocínio do Palmeiras e agora Verdão fez o maior acordo da história

Leila Pereira vem sendo muito criticada pela torcida nas últimas semanas por conta dos valores de patrocínio do futebol masculino. Segundo a presidente do Palmeiras, as cifras serão mantidas até o final do contrato, que se encerra em dezembro de 2024. Por outro lado, ela garantiu um outro êxito: o maior patrocínio da história do futebol feminino.

Conforme informação dada pelo site Nosso Palestra, o Verdão fechou o maior patrocínio da modalidade em todo o território sul-americano. As Palestrinas passarão a contar com o investimento de uma casa de apostas, que destinará aos cofres do clube R$ 22 milhões por temporada – o nome da empresa não foi revelado.

Com o novo parceiro, o Alviverde irá embolsar um dinheiro maior do que havia conseguido na temporada passada com Betfair, Cartão de Todos e Cimed. A farmacêutica, aliás, é a única que permanece no uniforme, embora neste momento esteja repensando a parceria.

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Agora, resta saber como os recursos serão utilizados para subir o patamar do clube na modalidade. O futebol feminino do Verde deu saltos significativos nas últimas temporadas, mas ainda carece muito de estrutura e, principalmente, de organização, de um projeto esportivo de fato.

Leila Pereira afirmou que Palmeiras terá base no feminino

Leila confirmou a negociação com o novo patrocinador e que o objetivo é dar passos adiante na modalidade. De acordo com ela, uma das melhoras será em relação às categorias de base, até então inexistentes no futebol feminino do clube.

“Nós tínhamos um patrocínio no ano passado, estamos negociando um novo patrocinador. No futebol feminino a cada ano estamos tentando melhorar. Nós vamos ter a categoria de base do feminino”, declarou a mandatária.

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