Leila Pereira fez negócio da China, desfalcou o Galo e ainda reforçou o Palmeiras
A diretoria do Palmeiras, comandada pela presidente Leila Pereira, negocia a venda do meia Raphael Veiga para o Wolverhampton, da Inglaterra. De acordo com o apresentador e comentarista esportivo Craque Neto, em seu programa ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira (8), caso a venda seja concluída, o Verdão vai em busca do meia-atacante Pedrinho, que está emprestado ao Atlético-MG e foi revelado no Corinthians.
Pedrinho pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e pode deixar o Atlético antes do término do contrato para se juntar ao Palmeiras em definitivo. O clube alviverde prepara uma oferta inicial de 15 milhões de euros, cerca de R$ 81 milhões. Além disso, o Verdão ainda pode incluir o atacante Kevin, destaque das categorias de base, para diminuir o valor para 10 milhões de euros.
Apesar dos valores da possível venda de Raphael Veiga ainda não terem sido divulgados, o Palmeiras espera receber uma quantia ainda maior por parte do Wolverhampton, que recentemente tirou o volante João Gomes do Flamengo. Aos 27 anos, o meia palmeirense vive grande fase no Verdão e é o destaque do time na temporada com cinco gols e cinco assistências em 11 jogos.
Palmeiras ainda pode contratar mais um atleta do Atlético-MG
Quem ainda interessa ao Palmeiras é o volante Allan, do Atlético-MG. Apesar da diretoria do Galo já ter recusado algumas investidas, o Verdão promete voltar a entrar em contato para contar com o jogador, que é um pedido do técnico português Abel Ferreira. Caso entre mais dinheiro em caixa, é provável que a equipe alviverde intensifique a negociação pelo destaque do Galo.
Comentários estão fechados.