Leila Pereira faz jogada genial, deixa críticos sem jusificativa e garante milhões ao Palmeiras no futuro
A diretoria do Palmeiras, comandada pela presidente Leila Pereira, comprou mais 20% dos direitos econômicos do meia Jhon Jhon. O jogador surgiu na base do Primavera, clube de Indaiatuba que detinha 50% do passe do jogador, dividindo a fatia com o Verdão. Agora, o clube alviverde está com 70% e terá direito a ganhar mais dinheiro em uma eventual venda futura.
Recentemente, o Palmeiras também renovou o contrato de Jhon Jhon até o final de 2027. Aos 20 anos, o jovem vem recebendo muitas chances com o técnico Abel Ferreira e já soma 26 jogos na atual temporada, sendo 11 deles como titular. O meia ainda está em busca de seu primeiro gol e de sua primeira assistência como atleta profissional do Verdão.
Com a grave lesão no joelho sofrida pelo ídolo Dudu, que vai perder o restante da temporada e só voltará aos campos em meados do ano que vem, Jhon Jhon passa a ser uma das alternativas da comissão técnica para iniciar os jogos do Palmeiras. O jovem conta com o apoio de Abel Ferreira, que o enxerga como o substituto principal de Raphael Veiga no elenco alviverde.
Palmeiras compra mais 20% do passe de Jhon Jhon
Até o momento, Jhon Jhon já tem mais de 450 minutos em campo na atual temporada, minutagem que outros seis jogadores formados nas categorias de base do Palmeiras também possuem. A diretoria e a comissão técnica do clube trabalham para mais jovens ganhem espaço na equipe principal, como são os casos de Endrick, Fabinho, Garcia, Naves, Kevin e outros.
Comentários estão fechados.