Leila Pereira fala sobre propostas e futuro de Endrick no Palmeiras
Um garoto de só 16 anos, mas que já vem despertando o interesse dos grandes clubes europeus. Revelação e principal promessa do Palmeiras, Endrick foi assunto mais uma vez e coube à presidente do clube, Leila Pereira, responder sobre o futuro do jovem jogador.
Após ter acompanhado o sorteio dos grupos do Paulistão 2023 nesta terça-feira (01) no Pacaembu, a presidente foi perguntada por jornalistas sobre as sondagens recebidas por Endrick e garantiu que, até o momento, não recebeu propostas pelo jogador.
“Por enquanto, não teve nenhuma proposta, nada formal. Eu vejo muitos de vocês comentando que houve uma procura, eu sou a presidente do Palmeiras e eu não fui procurada ainda”, revelou Leila, que também disse que quer manter o atleta o mais tempo possível no Verdão.
“O Endrick é um menino de 16 anos e só pode atuar no exterior quando completar 18 anos. Então ele fica no Palmeiras até completar essa idade. Eu, Leila Pereira, gostaria de ficar com ele o máximo de tempo possível, mas não depende só de mim. Até os 18 ele fica, ainda tem muito tempo”, concluiu.
Brilho aos 16 anos
Endrick assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras em julho de 2022, assim que completou 16 anos, com vínculo até 2025. A multa rescisória do jogador é de 60 milhões de euros (R$ 325 milhões). Até o momento, o jovem possui quatro jogos na equipe principal e dois gols anotados, ambos na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.