Leila Pereira encontra problema gigante dentro do Palmeiras
O Palmeiras segue sem reforços para a próxima temporada e não há a perspectiva de que a diretoria vá se movimentar para trazer novos jogadores. A situação inclusive, tem deixado a presidente Leila Pereira preocupada. A mandatária do Verdão identificou que não há um profissional dentro do clube com a “lábia” da negociação, alguém capaz de convencer um determinado atleta a jogar pelo time.
Mesmo sendo uma das potências do futebol brasileiro nos últimos anos, o Palmeiras tem encontrado dificuldades nos mercados de transferências e passou a ser alvo de críticas dos próprios torcedores. De acordo com a repórter Marília Ruiz, um caso que pode exemplificar a ineficiência da diretoria do Verdão é a contratação do atacante Yuri Alberto pelo rival Corinthians.
“Existe uma deficiência mapeada no Palmeiras de profissionais que não conseguem fazer por exemplo o que o Corinthians faz, que é atrair e trazer jogadores do exterior sem ser o time da moda. Então, a Leila, isso é uma informação, ficou muito incomodada. Ela tentou contratar o Yuri Alberto, era o presente de natal para os palmeirenses. A Leila ofereceu jogadores da base mais dinheiro para o Inter e não conseguiu. O Palmeiras detectou a falta de profissionais que tenham um traquejo pra lidar com essas situações”, revelou a jornalista.
Palmeiras segue zerado no mercado
Uma das críticas da torcida palmeirense é pelo fato da diretoria não ter buscado uma reposição para a saída do meia Gustavo Scarpa, principal jogador do time na última temporada. A comissão técnica entende que Bruno Tabata pode assumir a posição, mas a escolha não agradou aos torcedores. Há questionamentos também sobre o que será feito com o dinheiro recebido pela venda de Endrick ao Real Madrid.
Comentários estão fechados.