Leila Pereira enche dois aviões com alta cúpula do Palmeiras rumo a Argentina
A convite de Leila Pereira, dezenas de conselheiros do Palmeiras irão à Argentina em dois aviões diferentes para acompanhar o jogo do Verdão contra o Boca Juniors, na Bombonera, pela ida da semifinais da Copa Libertadores da América. A informação é do jornalista Danilo Lavieri, do Uol.
Os convidados se dividirão entre o avião que a empresária adquiriu para uso do clube e que pertence à sua empresa, a Placar Linhas Aéreas, e o seu jato particular. Os custos serão integralmente bancados pela mandatária.
Quanto ao avião, as viagens não deverão ser lotadas, uma vez que a prioridade é preservar o espaço dos atletas, que costumam sobrevoar sem um vizinho de cadeira para ter mais conforto. A delegação vem utilizando a aeronave desde o mês de agosto.
Esse tipo de agrado a conselheiros é algo até comum na gestão da dona da Crefisa. Ela é quem vai bancar as despesas referentes à reforma da piscina do clube e pagou festas e outros eventos para sócios e conselheiros. Convites para ver partidas do Verde em seu camarote no Allianz Parque também são frequentes.
Leila Pereira: aos aliados tudo, aos opositores nem mesmo os direitos
Ainda de acordo com a publicação do Uol, os apoiadores da empresária celebram esse tipo de ação. Enquanto isso, opositores questionam e apontam conflito de interesse desde a época em que ela era conselheira e pretendia se candidatar ao cargo máximo da SEP.
Vale lembrar que recentemente um grupo de conselheiros pediu explicações da relação da Placar Linhas Aéreas com o clube. No jogo seguinte do time, essas pessoas tiveram seus benefícios de ingressos gratuitos suspensos.
Comentários estão fechados.