Leila Pereira enche avião de dinheiro para trazer reforço da Europa
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, promete gastar uma bolada para tirar o meia Claudinho do Zenit, da Rússia. O ex-jogador do Corinthians e do Red Bull Bragantino está interessado em retornar ao futebol brasileiro e o clube russo pede cerca de 12 milhões de euros (R$ 63 milhões na cotação atual) para negociar o atleta de 26 anos de idade. No entanto, o Flamengo está na frente da disputa.
De acordo com o jornalista Venê Casagrade, Flamengo e Claudinho chegaram a um acordo salarial e o Zenit que recuperar parte do investimento feito para fechar com o atleta em 2021, quando foi destaque da equipe de Bragança Paulista. Já o Rubro-Negro ainda pretende pagar menos do que os 12 milhões de euros. As conversas caminham para um desfecho positivo para os cariocas.
Um ponto a favor de Flamengo e Palmeiras é que Claudinho entende que voltar ao Brasil agora pode ser uma boa vitrine para que o meia receba chances na seleção brasileira. As duas equipes têm dominado o futebol brasileiro nos últimos anos e ainda estão na briga pelos principais títulos da temporada, como Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Leila Pereira quer Claudinho no Palmeiras
O próprio técnico Abel Ferreira gosta muito de Claudinho e deu sinal positivo para que a diretoria do Palmeiras faça a negociação. Para fechar com o meia, o clube alviverde terá que se agilizar nas conversas, uma vez que o Flamengo já se adiantou bastante na concorrência. Fato é que o atleta ex-Corinthians está vez mais perto de um retorno ao Brasil.
Comentários estão fechados.