Leila Pereira é CINCO VEZES mais rica que o dono do Botafogo

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, possui uma fortuna avaliada em 2,2 bilhões de dólares, quase cinco vezes o patrimônio do estadunidense John Textor, gestor da SAF do Botafogo, que possui 213 milhões de dólares. Além de comandar o Verdão, a empresária ainda é dona da Crefisa, patrocinadora máster do clube alviverde, e de outras dez empresas, incluindo a rede de faculdades FAM.

Recentemente, um levantamento feito pela revista ‘Forbes’ divulgou que Leila Pereira é a quinta mulher mais rica do Brasil. Formada em direito e em jornalismo, ela é casada com o empresário José Roberto Lamacchia desde 1998, com quem divide o comando da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM). Outra notícia que chamou a atenção foi a compra do avião que será usado pelo elenco palmeirense.

Leila Pereira comprou uma aeronave do modelo E-190 da Embraer, com capacidade para 114 pessoas. O avião será usado por jogadores, comissão técnica e dirigentes do Palmeiras em viagens nacionais e internacionais, e tem o objetivo de facilitar as logísticas e levar conforto à delegação. O item de luxo deve chegar ao Brasil nas próximas semanas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira tem mais dinheiro do que John Textor

Já o empresário estadunidense John Textor tem experiência no futebol e, além do Botafogo, comanda outros times do futebol europeu, como o Lyon, da França, o Crystal Palace, da Inglaterra, e o RWD Molenbeek, da Bélgica, além de ter tentado comprar parte da SAF do Benfica, o que não foi realizado. O time carioca foi adquirido num negócio superior a R$ 400 milhões.

Comentários estão fechados.