Leila Pereira dispara em discurso sobre o Palmeiras: ”Não vivo de futebol”
Neste sábado (17), a presidente do Palmeiras Leila Pereira discursou no clube social. A mandatária Alviverde tocou em vários temas, como gestão e arbitragem. Leila afirma não precisar do futebol, financeiramente falando.
“Não vivo do futebol, pois tenho as minhas empresas. Não preciso, financeiramente, de nenhum negócio ligado ao futebol. Estou aqui para colaborar com o Palmeiras e, sim, para ser lembrada como a maior presidente da história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Esse é o meu objetivo. Já quebramos muitos paradigmas dentro desse clube, vocês sabem disso.”
A presidente afirmou que o Palmeiras não temer nada neste momento e também disse que o clube está no caminho certo com a sua gestão atual.
“Então, isso é uma prova cabal de que eu não tenho medo de nada. Mas todos nós temos um limite. Eu não posso perder a linha. Eu sou presidente do Palmeiras, represento mais de 20 milhões. Não posso ficar aparecendo na imprensa como uma pessoa desequilibrada que eu não sou. O Palmeiras não merece isso. Pode ter certeza que estamos no caminho certo.”
Palmeiras prejudicado? Leila comentou
Recentemente, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil nas oitavas de final. Muito se comentou de um erro claro do VAR, que ao não assinalar um impedimento, marcou uma penalidade para o São Paulo. Leila alega que se impôs após o ocorrido.
“Todas as vezes que, realmente, acontecem erros objetivos, à exemplo da Copa do Brasil, nós fomos prejudicados de uma forma absurda. Eu me posicionei naquele momento. Eu fui à CBF. Eu, a única mulher dos 40 clubes de futebol. Peguei o microfone e falei o que tinha de ser falado. Conversei com o presidente da comissão de arbitragem e da CBF… gente, é o que se pode fazer. É estar sempre presente e questionando. Não tenho medo de nada e estou aqui para ajudar o Palmeiras.”
Para completar, Leila disse que os erros de arbitragem não ocorrem somente com o Verdão, e sim com todos os clubes.
“Eu entendo que esses erros de arbitragem não acontecem somente contra o Palmeiras. Isso está disseminado em todos os clubes. Não acredito que existe algum complô contra o Palmeiras. Não existe isso. Tenho muito trânsito, entendeu? O Palmeiras é sempre muito bem recebido em todas essas entidades”, terminou.