Leila Pereira diminui o Palmeiras e fala pega muito mal com os torcedores
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, provocou uma polêmica com os torcedores nesta terça-feira (27) e foi bastante criticada pelos palmeirenses. Em São José dos Campos, em São Paulo, durante a cerimônia de entrega do novo avião do clube alviverde adquirido pela dirigente, ela afirmou que o time não possui condições financeiras de arcar com os custos de uma aeronave, com valor estimado de US$ 64 milhões (R$ 328 milhões).
“Desde que eu assumi o Palmeiras, esse termo ‘conflito de interesses’ me persegue. Eu só coloco dinheiro no Palmeiras, nunca ganhei dinheiro. Eu sou patrocinadora do Palmeiras. O Palmeiras não tem condições financeiras de comprar uma aeronave. Eu tenho. Então, o Palmeiras vai pagar apenas os custos operacionais da aeronave”, declarou Leila Pereira.
Nas redes sociais, os torcedores lembraram que a grandeza do Palmeiras também ajudou à Crefisa a crescer no mercado, ou seja, também beneficiou Leila Pereira e seu marido, o empresário José Roberto Lamacchia. A empresa é a patrocinadora máster do clube há anos e tem feito uma parceria vitoriosa com o Verdão, expandindo a marca de ambos.
Leila Pereira é criticada por torcedores do Palmeiras
Já outros torcedores também cornetaram a presidente sobre a movimentação do Palmeiras no mercado. Após ter perdido jogadores como Gustavo Scarpa e Danilo no início do ano, o Verdão trouxe apenas Richard Ríos e Artur para a atual temporada. A torcida organizada Mancha Verde, inclusive, publicou um manifesto nas redes sociais exigindo que Leila Pereira ‘abra os bolsos’ e contrate novos jogadores para o elenco alviverde.
Comentários estão fechados.