Leila Pereira confirma e pode deixar o Palmeiras em breve
O contrato de alguns jogadores como Marcos Rocha, Marcelo Lomba e Jaílson se encerram ao término do ano, mas o Palmeiras precisa ficar preocupado com o vínculo de quem não chuta a bola. A Presidente Leila Pereira confirmou que ouvirá proposta de outras empresas para o patrocínio máster do Verdão nas próximas temporadas.
O vínculo da Crefisa, que rendeu títulos como Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, se encerra em 2024 e o Palmeiras, talvez, mude o nome estampado à frente no Manto. A ideia de Leila Pereira é entregar a decisão ao Conselho Deliberativo a partir da apresentação de outros patrocinadores para além da Crefisa. Ainda não há revelação de possíveis concorrentes.
Fica ou não?
O lateral-direito Marcos Rocha, aos 34 anos, tem chance de atuar pelo Palmeiras em mais um ano, apesar de receber menos minutos com a preferência de Abel Ferreira por Mayke. O multicampeão não definiu o futuro junto da diretoria, mas interessa ao Atlético Mineiro e Botafogo, sem contar o próprio Verdão.
Em caso de renovação, Marcos Rocha jogaria até 2024 com a camisa do Palmeiras e, no meio do ano, conversaria novamente sobre o contrato. O lateral-direito se tornou uma peça fundamental no Verdão desde a chegada a São Paulo, em 2018. Foram dez títulos em, praticamente, cinco anos: Dois Brasileirão, Três Paulistas, Duas Libertadores, Uma Copa do Brasil, Uma Recopa Sul-Americana e Uma Supercopa do Brasil.
Tchau, zika!
A péssima fase do Palmeiras preocupa os torcedores que não veem a hora de uma reviravolta dentro de campo. O Verdão venceu apenas uma nas últimas sete partidas e encara o Internacional, no Beira-Rio, neste domingo a partir das 18h30 em busca do reencontro às vitórias. O próprio Marcos Rocha, inclusive, tende a estar em campo com a ausência de Mayke, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelo.
Comentários estão fechados.