Leila Pereira confirma e Palmeiras encaminha 3 reforços

A torcida do Palmeiras, que aguarda por uma participação em finais na Copa Libertadores, viveu um momento crítico na temporada e ainda acredita em uma oportunidade desperdiçada no meio do ano. O Verdão foi o único clube entre os 20 da Série A do Brasileirão sem anunciar um novo jogador para o elenco na janela de transferências.

Não foi uma recusa de Abel Ferreira às contratações, pelo contrário. A Presidente Leila Pereira e o dirigente Anderson Barros foram atrás de diversos nomes do agrado de Abel, porém, esbarraram na incompetência de convercer os atletas. Ou, na melhor hipótese, não se dispuseram a abrir os cofres em busca de melhorar o rendimento do Palmeiras na reta final de 2023.

O que, aparentemente, se mostra um erro. O Verdão, além de estar muito firme na briga por mais um título da Copa Libertadores, também vê as chances no Brasileirão aumentaram com os sucessivos tropeços do líder Botafogo. Na última rodada, o Palmeiras poderia deixar a distância em somente quatro pontos… Perdeu para o Grêmio por 1 a 0. Claro, a culpa não é exclusiva da falta de profundidade, mas, poderia ser diferente…

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Garantiu!

O Palmeiras, então, já planeja mudar a postura desde o início de 2024. Não à toa, alguns jogadores são ventilados, a exemplo de Bruno Henrique, do Flamengo, e Gamarra, do Olimpia-PAR. O atacante do clube carioca, aliás, é visto com razoável otimismo. Aos 32 anos, ele rejeitou a primeira oferta da diretoria do rival em busca de uma renovação – o vínculo se encerra em Dezembro de 2023.

A Presidente Leila Pereira confirmou em entrevista à Rede Bandeirantes que a próxima temporada do Palmeiras tende a ser recheada de reforços. Tia Leila garantiu, ao mínimo, a chegada de três reforços. Os nomes não foram divulgados, só que a torcida já vê motivos para comemorar. Abel Ferreira também.

Comentários estão fechados.