Leila Pereira confirma ameaça de morte

Leila Pereira concedeu entrevista na chegada da delegação do Palmeiras a Buenos Aires, na última terça-feira (27), para o duelo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores. Um dos assuntos abordados pela presidente palestrina foi o das ameaças de morte que sofreu, que, segundo ela, precisam ser resolvidos pelas autoridades competentes.

“Quem tem que resolver as coisas são as autoridades policiais e o Ministério Público. Quem tem que tomar providências é a autoridade pública. Como as ameaças que eu sofro, o torcedor me ameaça de morte, gente! Tanto é que eu tenho uma medida protetiva agora. É um absurdo”, disse.

Leila destacou que em casos como o seu, providências sérias precisam ser tomadas para coibir esse tipo de ação. Para a empresária, a melhora do futebol brasileiro para por isso, pela proteção aos clubes e os profissionais que estão inseridos no dia a dia do esporte bretão.

“Quem ameaça de morte a presidente tem que se tomar providência, tem que se processar. Como que nós queremos ter um futebol melhor se nossas autoridades não protegem quem tem que ser protegidos? Se nós quisermos melhorar o futebol no Brasil, tem que começar a ir às autoridades, tomar providências contra quem lesa patrimônio do clube”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira tem medida protetiva contra torcedores

Há pouco tempo, Leila conseguiu vitória na Justiça contra três integrantes da Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do clube. Conforme a medida protetiva conseguida pela mandatária, Jorge Luis Sampaio Santos, Thiago Melo e Felipe de Mattos não podem se aproximar dela ou de seu local de trabalho sob o riso de serem presos preventivamente.

A presidente sofreu ameaças de morte durante protesto da torcida em frente a sede da Crefisa, uma de suas empresas. As ameaças foram registradas durante live transmitida ao longo da manifestação. Por essa razão, recorreu às autoridades e recentemente obteve vitória.

Comentários estão fechados.