Leila Pereira coloca uma única condição para vender jogadores do Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, colocou condição única para vender jogadores do elenco ao final da atual temporada. De acordo com a mandatária, é preciso estar no planejamento de Abel Ferreira. Se for bom para todas as partes envolvidas, pode ter negócio. Caso contrário, não.
“Desde que esteja dentro do planejamento do nosso treinador, uma proposta interessante para o atleta e propostas interessantes para o Palmeiras. Mas se sair alguém, é muito pouco. Eu estou precisando contratar. Fortalecer ainda mais o nosso elenco”, disse a dona da Crefisa, em entrevista ao Globo Esporte.
Ainda segundo Leila, a ideia é dar sequência ao plano que vem sendo adotado ao longo de sua gestão. Ou seja, a meta é manter as principais peças do plantel, a chamada ‘espinha dorsal’, e recorrer ao mercado para fazer movimentações pontuais, visando preencher as lacunas existentes.
Serão feitas até quatro contratações. Uma delas deve ser o substituto de Estêvão. O garoto vai embora em julho, após a disputa do Super Mundial, nos EUA, e encontrar uma reposição para ele é uma das prioridades do clube na janela.
Leila Pereira descarta contratar medalhões
Quanto aos reforços que devem chegar no Allianz Parque em 2025, o torcedor que estiver esperando grandes nomes pode tratar de diminuir as expectativas. Leila descarta a possibilidade de ir atrás dos medalhões.
Essa, aliás, é uma outra postura que marca a administração de seu primeiro mandato. A presidente gosta de ressaltar a importância do coletivo e rechaça a vinda de jogadores renomados e loucuras financeiras.
Comentários estão fechados.