Leila Pereira coloca prazo para definir situação de Abel no Palmeiras

Após a confirmação do título brasileiro do Palmeiras, Leila Pereira concedeu entrevista ao SporTV e falou sobre a permanência do técnico Abel Ferreira. A presidente palestrina revelou que tem reunião marcada na sexta-feira (8) para tratar de assuntos com o português, dentre os quais a definição de sua situação no clube.

“O Abel tem contrato até dezembro de 2024. Nós estávamos muito focados na conquista desse título. No Palmeiras a gente escolhe objetivos. Esse era um campeonato muito importante para a gente e nós conseguimos conquistar. Agora eu vou comemorar porque hoje é dia de festejar. Calma… vamos por partes!’, disse.

Leila contou que não tratou do assunto com Abel. Como as especulações envolvendo a possível saída do ídolo alviverde se iniciaram em meio a disputa do título, o tema ficou de lado. Com o desfecho da temporada, o foco agora deverá ser esse. E a dona da Crefisa garantiu que fará o impossível para manter o treinador.

“Não conversei com nosso treinador. Ele continua trabalhando da mesma forma. Mas começou essa polêmica na imprensa agora, há pouco tempo. Como estávamos focados no campeonato, não quis desfocar. Uma coisa o torcedor pode ter certeza: eu desejo que o Abel fique por muito tempo no Palmeiras. E vou fazer o possível e o impossível”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira deseja a permanência de Abel

A continuidade de Abel no cargo significa muita coisa para o Verdão: seguir com o time forte, competitivo e brigando pelos principais títulos do Brasil e da América do Sul. Afinal, ninguém conhece mais o elenco palmeirense do que o técnico, que chegou ao seu nono título em pouco mais de três anos de trabalho.

Mas, além disso, a permanência do português é de grande valor para Leila também. Isso porque assegurar o treinador no cargo seria um trunfo e tanto pensando nas eleições do fim do ano que vem. O amplo favoritismo que ela tinha anteriormente sofreu abalo e uma carta como essa seria quase garantia de reeleição.

Comentários estão fechados.