Leila Pereira chega com o pé na porta e decide bancar tudo no Palmeiras
A presidente Leila Pereira vai arcar com os custos da viagem da delegação do Palmeiras no retorno ao Brasil. O avião da mandatária teve um problema na noite desta quarta-feira (23), o que impediu que o elenco voltasse ao Brasil após a goleada por 4 a 0 em cima do Deportivo Pereira, na Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Ao longo do dia, a diretoria do Palmeiras avaliou as alternativas e estudou a melhor forma de retornar ao Brasil. Após horas sem definição, o clube alviverde adotou a seguinte estratégia: o elenco vai viajar de ônibus nesta quinta-feira (24) da cidade de Pereira rumo a Cali, na Colômbia, num trajeto que deve levar cerca de três horas. De lá, uma aeronave será fretada para que a delegação volte ao Brasil.
A expectativa é de que o voo de Cali saia na manhã desta sexta-feira (25) e que o plantel do Verdão chegue a São Paulo na parte da tarde. Por conta desse atraso, o técnico Abel Ferreira precisou cancelar a atitividade regenerativa que estava prevista para ser feita nesta manhã na Academia de Futebol.
Leila Pereira vai bancar viagem do Palmeiras ao Brasil
Como o elenco só estará em São Paulo na sexta-feira, o Palmeiras terá um dia a menos de preparação para o duelo do próximo domingo (27) contra o Vasco da Gama no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira vai comandar pelo menos uma atividade no Brasil para definir a escalação do time para o confronto contra os cariocas.
Comentários estão fechados.