Leila Pereira causa racha entre os times brasileiros e situação fica feia
Leila Pereira pode ser o motivo de um novo racha envolvendo os clubes brasileiros e a discussão dos direitos de transmissão do Brasileirão. Segundo informação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Corinthians, Santos e outras equipes do interior de São Paulo não gostaram da postura da presidente do Palmeiras e consideram deixar a Libra.
Os times não aprovaram a proposta de Leila, que foi endossada pelos representantes de outras agremiações do grupo, de aceitar a proposta da Globo. Na visão dos cartolas contrários, o ideal seria ouvir ofertas de outras empresas de mídia antes de tomar uma decisão definitiva.
Mais chateados do que a dupla alvinegra teriam ficado os outros clubes paulistas que compõem a Liga Brasileira (Libra): Ituano, Guarani, Mirassol, Novorizontino e Ponte Preta. Diante desse cenário, há a possibilidade real desses times saírem do grupo.
Conforme informação do jornalista Rodrigo Mattos, aproveitando essa divergência, a Liga Forte Futebol já fez uma proposta para Corinthians e Santos se juntarem ao seu bloco. Esse movimento, certamente, significaria uma grande reviravolta na longa novela que envolve a negociação dos direitos do Brasileiro a partir de 2025.
Leila Pereira é favorável a acerto com a Globo
A presidente alviverde considera a proposta da Globo a melhor que a Libra tem em mãos, levando em conta a credibilidade e a experiência da emissora carioca no futebol. Seria a opção mais segura. Além disso, ela prevê risco de prejuízo para os patrocinadores dos clubes sem a exposição do maior canal de televisão do país.
Comentários estão fechados.