Leila Pereira cansa das provocações e dá uma baita “bordoada” em Textor

A “guerra” de ofensas entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e John Textor, dono da SAF do Botafogo, segue a todo vapor. Desta vez, a mandatária alviverde concedeu uma entrevista ao quadro Abre Aspas, do ge, que foi publicado nesta segunda-feira (22). Na ocasião, Leila falou sobre diversos assuntos, inclusive, mais uma vez, sobre as acusações do empresário norte-americano.

“Esse senhor tem falado do Palmeiras desde que nós conquistamos o título brasileiro. E ele continuou falando. Nós entramos com o processo na esfera civil e pedimos a instauração de inquérito policial para apurar essas denúncias. Ele diz que tem provas, mas não apresenta absolutamente nenhuma. Esse é mais um caso em que as autoridades brasileiras precisam tomar um posicionamento muito firme”, iniciou Leila Pereira.

Em seguida, a presidente do Palmeiras reforçou que John Textor diz que o Palmeiras é beneficiado desde 2022, mas sem sequer apresentar provas sobre a acusação. Além disso, citou o tipo de punição que o empresário norte-americano merece sofrer no futebol brasileiro.

“A partir do momento em que ele coloca em xeque todo o campeonato, aliás, não foi só do ano passado, ele fala desde 2022 que o Palmeiras é beneficiado. Eu não sei onde o Palmeiras é beneficiado. Ele fala sem provas nenhuma. Ele tinha que ser banido do futebol brasileiro, porque ele não pode desrespeitar as autoridades e os clubes sem prova absolutamente nenhuma”, finalizou Leila Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A última acusação de John Textor ao Palmeiras ocorreu no início de abril. Na ocasião, o botafoguense disse ter provas robustas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Desde então, ele e Leila Pereira trocam farpas.

Textor criticou declarações de Leila Pereira

Dono da SAF do Botafogo, John Textor voltou a apontar incoerências nas recentes declarações de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, no assunto envolvendo as denúncias do empresário sobre manipulação de resultados no futebol brasileiro, com possível envolvimento do Verdão. Recentemente, a mandatária do Palmeiras também chamou o botafoguense de ‘fanfarrão’.

“Obviamente não estou feliz com a situação do Palmeiras. Leila diz que não há manipulação de resultado, mas celebra o papel na comissão para investigar manipulação de resultados. O gringo é suspenso e Leila ganha um aperto de mão do presidente da CBF no estádio de Wembley. Eu ainda não encontrei com o presidente da CBF em dois anos que estou aqui”, afirmou John Textor.

Comentários estão fechados.