Leila Pereira bate o martelo sobre reforços de 2024 e investimento que será feito
A diretoria do Palmeiras já definiu que o elenco vai precisar de novos atletas para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o objetivo é contratar ao menos cinco reforços. O primeiro deles já está bem encaminhado para 2024: o volante argentino Aníbal Moreno, que pertence ao Racing, e deverá chegar ao Verdão a partir de janeiro.
A comissão técnica liderada pelo português Abel Ferreira também entende que será preciso contratar jogadores para o setor defensivo e ofensivo, o que já teve o aval da presidente Leila Pereira. Um zagueiro, um meia, um atacante de lado de campo e um centroavante estão na lista de desejos do Palmeiras, que terá saídas no plantel para abrir espaço para esses novos atletas.
No ataque, o principal alvo do Palmeiras vinha sendo Bruno Henrique, mas o jogador de 32 anos renovou seu contrato com o Flamengo por mais três temporadas. As opções de momento mais faladas nos bastidores do Verdão são Michael, que joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Felipe Anderson, que está de saída da Lazio, da Itália, e podem retornar ao Brasil em breve.
Leila Pereira vai reforçar elenco do Palmeiras para 2024
Já sobre as saídas, há a preocupação de que nomes como Luan e Gustavo Gómez deixem a equipe. Os dois zagueiros receberam propostas oficiais de clubes da Rússia e da Arábia Saudita, respectivamente, e só não deixaram o Palmeiras na janela do meio do ano depois que Leila Pereira garantiu que nenhum atleta importante seria negociado. A tendência é que eles recebam novas ofertas em breve.
Comentários estão fechados.