Leila Pereira bate o martelo sobre chegada de novos reforços ao Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, bateu o martelo sobre a chegada de mais reforços nesta segunda janela de transferências da temporada. O Verdão não fará novas movimentações até o dia 2 de setembro, data em que se encerra o período de contratações.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, essa decisão foi tomada após uma reunião do departamento de futebol. O Palestra considerava a possibilidade de fazer duas contratações se tivesse continuado nas três frentes: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.
Com as eliminações precoces nos torneios mata-mata, houve uma mudança de planos. O clube não vê mais a necessidade de recorrer ao mercado para se reforçar. A ideia é seguir com esse elenco até o final da jornada e só depois fazer uma avaliação geral visando o ano de 2025.
Estava na pauta do Verde a busca por um lateral-esquerdo para suprir a baixa de Joaquín Piquerez, que se lesionou e só volta no ano que vem, e por um zagueiro, uma vez que a posição ficou desfalcada após a venda de Luan.
Leila Pereira acredita no tricampeonato brasileiro
Depois da eliminação na Liberta, a presidente palestrina parabenizou o Botafogo e falou sobre a sequência do Alviverde na temporada. Leila garantiu que o trabalho continua e afirmou que o time vai lutar pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro.
“Fomos eliminados por um dos melhores times brasileiros. Tínhamos que ter feito um gol no primeiro tempo, aí a coisa ficaria encaminhada, mas não conseguimos. Temos que nos conscientizar que o trabalho segue feito de maneira profissional, vamos seguir na mesma linha e vamos lutar pelo tricampeonato brasileiro”, disse.
Comentários estão fechados.