Leila Pereira bate o martelo sobre a Crefisa patrocinar o Vasco

A relação entre Palmeiras e Crefisa está prestes a terminar. Iniciada há pouco menos de uma década, muito por conta de Leila Pereira, a empresa de crédito pessoal ‘cumpriu seu papel’ e sairá de cena no futebol brasileiro. Ao menos, é o que indica a dirigente, garantindo que não patrocinará outro clube no país, mesmo após o fim do vínculo no Palestra Itália.

A presidente do Palmeiras, e também da Crefisa, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal ‘Metrópoles’, e abriu o coração ao falar sobre a atual relação com o clube alviverde. Na conversa, ela também abordou a possibilidade de estender esse patrocínio a outros clubes do país – especificamente o Vasco da Gama, clube no qual houve boatos de que era torcedora.

Em tom de despedida, Leila Pereira fala sobre história da Crefisa no Palmeiras: ‘tudo tem começo e fim’

“A Crefisa é uma grande patrocinadora, foi uma grande patrocinadora do Palmeiras. A Crefisa só patrocinou o Palmeiras porque eu e meu marido somos palmeirenses. Não foi uma questão comercial, foi uma questão sentimental […] E aí você vê, tudo que faz com amor, dá certo”, iniciou Leila Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presente como patrocinadora máster do Verdão desde 2015, a Crefisa entende que cumpriu sua missão de participar do processo e conseguir reerguer um ‘gigante adormecido’, que havia acabado de retornar da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso, porém, não deve se repetir em outro clube, como a própria dirigente afirmou, quebrando a expectativa dos vascaínos.

“Foi uma parceria extremamente vitoriosa. Eu tenho profundo orgulho. Eu não tenho dúvida que minhas empresas serão eternizadas por causa dessa parceria com o Palmeiras. A Crefisa e a FAM jamais patrocinarão outro clube […] Tudo na vida tem começo e fim. Tem que começar bonito e terminar lindo”, completou a mandatária alviverde, sobre o fim do ciclo no clube alviverde.

Comentários estão fechados.