Leila Pereira age nos bastidores para “reforçar” o Palmeiras para o Super Mundial

A presidente Leila Pereira fez uma movimentação importante para reforçar o Palmeiras visando o Super Mundial de Clubes. A mandatária palestrina cederá seu avião particular para garantir a chegada dos convocados do Verdão nos Estados Unidos, onde o torneio da Fifa será realizado. A informação é do portal Uol.

A delegação alviverde embarcará rumo ao território estadunidense no dia 9 de junho. Por lá, ficará concentrada em Greensboro, na Carolina do Norte. O elenco fará a preparação visando a estreia, no dia 15, diante do Porto, e os seguintes jogos da fase de grupos, contra Al-Ahly e Inter Miami.

Os selecionáveis, porém, viajarão só no dia 11, após o encerramento da Data Fifa, junto com a presidente. Estêvão e o massagista Serginho são nomes confirmados nos compromissos da Seleção Brasileira. Assim como Benedetti e Luighi, que vão representar o selecionado canarinho Sub-20 no mesmo período.

Além deles, os ‘greengos’ do plantel também devem ser convocados. É quase certo que Gustavo Gómez e Richard Ríos vão ser chamados. Os uruguaios Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres, por sua vez, vivem a expectativa de serem lembrados pelo técnico Marcelo Bielsa na Celeste Olímpica.

Leila Pereira prometeu mais reforços no Palmeiras

Em março, Leila foi questionada a respeito das chegadas de mais reforços e respondeu: “O Palmeiras está sempre atento ao mercado e aos atletas que possam agregar. O torcedor pode ficar aguardando, sim, que nós vamos fortalecer ainda mais o nosso elenco”.

Resta saber, agora, se as contratações serão para antes ou depois da disputa da Copa do Mundo de Clubes. Além das chegadas, o Verdão corre o risco de sofrer algumas baixas e pode ter que recorrer ao mercado para compensar as perdas.

Comentários estão fechados.