Leila Pereira age na surdina para beneficiar o Palmeiras
No último sábado (4), o Palmeiras conquistou uma vitória crucial sobre o Athletico-PR, mantendo viva a esperança de seus torcedores na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro. O time de Abel Ferreira agora está empatado em pontos com o líder Botafogo, ambos com 59 pontos na tabela de classificação. No entanto, o Glorioso tem a vantagem de ter dois jogos a menos, podendo abrir 6 pontos de vantagem caso vença ambos confrontos.
A próxima partida do Bota é um clássico contra o Vasco, que será realizado em São Januário e os torcedores palmeirenses estarão acompanhando essa partida com atenção, torcendo para um tropeço do clube de General Severiano.
Nos bastidores, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está empenhada em encontrar uma solução para os jogos restantes do Verdão como mandante no Allianz Parque. Inicialmente, a agenda da arena não previa mais partidas devido a compromissos prévios. No entanto, informações do portal Trivela indicam que a direção do clube está trabalhando para viabilizar a realização do um jogo contra o América-MG na 36ª rodada no estádio.
CBF ainda não confirmou jogo do Palmeiras no Allianz
A CBF ainda não confirmou as datas e horários precisos das rodadas 36 e 37, estendendo o período do Campeonato Brasileiro por mais uma semana. Se o Allianz Parque for aprovado para o confronto contra o América-MG, é possível que parte das estruturas de palco ainda esteja montada no estádio, reduzindo a capacidade em cerca de 10 mil lugares. A expectativa é grande e a torcida do Palmeiras aguarda com ansiedade por essas decisões.
Comentários estão fechados.