Leila Pereira adquiriu “reforço” que vai dar o que falar no Palmeiras
A diretoria do Palmeiras tem tudo encaminhado para mandar alguns jogos do returno do Campeonato Brasileiro na Arena Barueri quando o Allianz Parque estiver indisponível por conta de shows no local. Apesar de ficar fora da capital São Paulo, o estádio traz boas recordações aos torcedores alviverdes e pode fazer a diferença para o clube nesta reta final de temporada.
A Arena Barueri foi inaugurada em 2007 e o Palmeiras mandou partidas por lá principalmente entre 2010 e 2014, quando o Palestra Itália estava sendo reformado para se tornar o Allianz Parque. As melhores recordações dos palmeirenses são do ano de 2012, quando o Verdão fez alguns jogos no estádio na campanha do bicampeonato da Copa do Brasil.
Outra notícia que impactou aos torcedores nesta semana foi que a Crefipar, uma das empresas do Grupo Crefisa, que pertence à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, venceu a licitação aberta para a concessão da Arena Barueri pelos próximos 35 anos. O acordo prevê ainda que a empresa será responsável por modernizar o estádio, melhorar o gramado, entre outras coisas.
Palmeiras vai voltar a mandar jogos na Arena Barueri
Ao todo, o retrospecto do Palmeiras atuando na Arena Barueri também é favorável. O time alviverde jogou no local em 31 partidas, com 19 vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas. O último jogo do Verdão no estádio como mandante aconteceu no dia 30 de abril de 2022, na vitória por 2 a 1 em cima da Juazeirense, pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.