Leila Pereira acordou com notícia quente e ação que pode lhe tirar do Palmeiras

A segunda-feira (23) não será das melhores de Leila Pereira na presidência do Palmeiras. Segundo informação do Lance!, a dona da Crefisa enfrentará a primeira grande rejeição em reunião importante do Conselho Deliberativo do clube, com a oposição finalmente se articulando para tentar fazer frente à mandatária.

Até pouco tempo, as coisas caminhavam tranquilas para Leila em relação à política alviverde. A presidente não tinha problemas internos e caminhava para se reeleger com grande facilidade no fim de 2024, quando se encerrará o atual mandato e novas eleições serão realizadas.

Contudo, a recente entrevista dada por ela na Academia de Futebol mudou completamente o cenário. As declarações desastrosas não pegaram bem nem entre a situação. Diante das falas e de atitudes contra conselheiros, a oposição passou finalmente a se organizar  para tirá-la do poder.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antigas desavenças estão sendo resolvidas e uma coalizão pode ser criada para tentar desbancar a empresária. Até mesmo uma destituição, que antes era vista como loucura, agora já não parece algo de outro mundo.

Torcedores devem protestar contra Leila Pereira

Enquanto a reunião estiver acontecendo na parte de dentro da sede social, do lado de fora protestos contra a dona da Crefisa devem acontecer. Torcidas organizadas e coletivos estão convocando a torcida que canta e vibra para a manifestação.

A relação entre a presidente e grande parte da torcida atualmente está em sua pior fase. Os palmeirenses fazem duras críticas à gestão da empresária, especialmente às escolhas feitas em relação a esta temporada, às declarações e às atitudes pouco democráticas da mandatária – para dizer o mínimo.

Comentários estão fechados.