Leila Pereira acaba ser convocada pela CBF
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi convocada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dirigentes dos clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro vão participar de uma reunião na sede da entidade, no Rio de Janeiro, com a Comissão de Arbitragem. O encontro está marcado para sexta-feira (23), às 16h (de Brasília).
Além dos dirigentes, estarão presentes na reunião Wilson Seneme, presidente da Comissão, e Péricles Bassols, gerente técnico do VAR. O intuito do encontro é discutir o desempenho dos árbitros de campo e de vídeo nesta temporada. Em 2024, a arbitragem tem sido alvo constante de críticas.
“Temos constatado a cada rodada de jogos, em todas as séries do Campeonato Brasileiro, um significativo aumento de críticas à arbitragem de campo e ao desempenho do árbitro de vídeo (VAR), as quais em algumas ocasiões se mostram pertinentes”, diz parte do comunicado da CBF.
Diretores, comissões técnicas, jogadores e torcedores têm questionado a falta de critério e as decisões um tanto quanto duvidosas dos juízes. Outro ponto que é motivo de críticas são as intervenções da arbitragem de vídeo, especialmente as duvidosas linhas de impedimento.
Leila Pereira convocou torcida do Palmeiras
Nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), o Verdão enfrenta o Botafogo em uma das eliminatórias das oitavas de final da Copa Libertadores. Leila, por meio de suas redes sociais, convocou a presença da torcida que canta e vibra no Allianz Parque para incentivar o time rumo a classificação.
“Eu chamo todo nosso torcedor, vamos lotar esse Allianz Parque e mesmo os torcedores que não estiverem aqui, de onde for que estejam, mandando energia para a gente e torcendo que vai dar tudo certo. Vamos para cima, Palmeiras, quarta-feira é aqui em casa. Avanti, Palestra“, disse a presidente.
Comentários estão fechados.