Leila Pereira acaba sendo esquecida em lista das 15 mulheres mais poderosas do Brasil em 2025
Eleita a primeira mulher presidente do Palmeiras em 2021, recebendo uma expressiva votação de 1.897 dos 2.141 votos disponíveis, a empresária Leila Pereira, de 60 anos, tornou-se um dos nomes mais comentados no futebol brasileiro. Nos bastidores, há quem sonhe com a mandatária assumindo a presidência da CBF no futuro.
Reeleita em novembro do ano passado para mais um mandato à frente do Alviverde, ao superar o opositor Savério Orlandi por 2.295 votos a 858, Leila Pereira sofreu uma pequena “derrota” em sua vida profissional. Isto porque a empresária, dona de empresas como Crefisa e FAM, ficou de fora de uma importante lista da conceituada Forbes.
A revista, especializada em negócios e economia, não lembrou da presidente do Palmeiras para o ranking das ’15 Mulheres Mais Poderosas do Brasil em 2025′. A edição 127 da Forbes Brasil, que traz a curiosa seleção, já está disponível no aplicativo da Forbes, que pode ser encontrado tanto na App Store e quanto na Play Store.
Sem a presença de Leila, a lista conta com nomes como Ana Cabral, CEO da Sigma Lithium, Cecília Brennand, fundadora do Aria Social, Fernanda Torres, atriz e indicada ao Oscar, Geyze Diniz, cofundadora e presidente do conselho do Pacto Contra a Fome, e Juliana Souza, fundadora e presidente do Instituto Desvelando Oris.
De acordo com a mesma Forbes, Leila Pereira tem fortuna estimada em R$ 8 bilhões. Além de Crefisa e FAM, a empresária também abriu a Placar Linhas Aéreas, que trabalha majoritariamente com fretamentos de voos para delegações esportivas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.