Leila Pereira abriu o jogo sobre a contratação de Gabriel Jesus

Atualmente na reserva do gigante Arsenal, equipe comandada pelo espanhol Mikel Arteta, o atacante Gabriel Jesus já se tornou o grande desejo de torcedores do Palmeiras dentro do mercado de transferências para a disputa do Super Mundial de Clubes em 2025. Mas o sonho de repatriar o ídolo promete não ser nada simples.

Isto porque, assim como inúmeros brasileiros que atuam no futebol europeu, Jesus está no radar de clubes árabes. Na última janela europeia, o Al-Ahli, atual clube de Roberto Firmino na Arábia Saudita, chegou a iniciar conversas com o Arsenal. A negociação, porém, não teve um final feliz e o ex-Palmeiras permaneceu na Inglaterra.

Os Gunners estariam dispostos a ouvir propostas na casa dos 40 milhões de euros (R$ 244 milhões), um valor totalmente fora da realidade do Palmeiras e do futebol brasileiro. Reserva do alemão Kai Havertz, Jesus ainda não balançou as redes em 11 jogos disputados na atual temporada, sendo apenas quatro deles como titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em recente entrevista, a presidente Leila Pereira deixou claro que o retorno do atacante ao Verdão é inviável no momento: “Falo claramente para o nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel Jesus não vem para o Palmeiras. Ele é um dos nossos maiores ídolos, e sua trajetória foi crucial para o sucesso nos últimos anos”.

A mandatária ainda concluiu elogiando o elenco: “Estou extremamente feliz com meu elenco, são jogadores que estão conosco, alguns há mais tempo, outros chegaram recentemente, mas são jogadores extremamente vitoriosos. Nosso elenco é muito forte e, como costumo dizer, não é um jogador que resolve, é o conjunto”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.