Leila Pereira abriu o jogo sobre a contratação de Gabriel Jesus
Atualmente na reserva do gigante Arsenal, equipe comandada pelo espanhol Mikel Arteta, o atacante Gabriel Jesus já se tornou o grande desejo de torcedores do Palmeiras dentro do mercado de transferências para a disputa do Super Mundial de Clubes em 2025. Mas o sonho de repatriar o ídolo promete não ser nada simples.
Isto porque, assim como inúmeros brasileiros que atuam no futebol europeu, Jesus está no radar de clubes árabes. Na última janela europeia, o Al-Ahli, atual clube de Roberto Firmino na Arábia Saudita, chegou a iniciar conversas com o Arsenal. A negociação, porém, não teve um final feliz e o ex-Palmeiras permaneceu na Inglaterra.
Os Gunners estariam dispostos a ouvir propostas na casa dos 40 milhões de euros (R$ 244 milhões), um valor totalmente fora da realidade do Palmeiras e do futebol brasileiro. Reserva do alemão Kai Havertz, Jesus ainda não balançou as redes em 11 jogos disputados na atual temporada, sendo apenas quatro deles como titular.
Em recente entrevista, a presidente Leila Pereira deixou claro que o retorno do atacante ao Verdão é inviável no momento: “Falo claramente para o nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel Jesus não vem para o Palmeiras. Ele é um dos nossos maiores ídolos, e sua trajetória foi crucial para o sucesso nos últimos anos”.
A mandatária ainda concluiu elogiando o elenco: “Estou extremamente feliz com meu elenco, são jogadores que estão conosco, alguns há mais tempo, outros chegaram recentemente, mas são jogadores extremamente vitoriosos. Nosso elenco é muito forte e, como costumo dizer, não é um jogador que resolve, é o conjunto”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.