Leila Pereira abre o jogo sobre sua família torcer para o Vasco
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, é carioca. Nascida na cidade de Cambuci, Leila foi criada em Cabo Frio, cidade localizada no litoral do Rio de Janeiro que é muito visitada por turisas de outros estados do Brasil.
Em entrevista ao programa do jornalista Pedro Bial, que foi ao ar na madrugada de ontem para hoje, Leila respondeu sobre as origens vascaínas de sua família. A presidente contou que seu pai era vascaíno e seus irmãos também são torcedores do Cruzmaltino, mas ela nunca foi. Segundo ela:
“Eu tenho muito carinho pelo Vasco, ainda bem que somos torcidas irmãs […] mas eu nunca fui vascaína, e eu sou palmeirense por causa do meu marido (José Roberto Lamacchia), que é um grande palmeirense. Conheci ele muito nova, muito jovem.”
Leila Pereira e seu marido
O casal palmeirense Leila Pereira e José Roberto Lamacchia comanda a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas). Eles têm uma fortuna avaliada em 7,2 bilhões de reais e, além das duas grandes empresas, também estão envolvidos na gestão de 11 compnhias.
O casal busca unir a paixão pelo Palmeiras com os negócios que comandam. Por isso, investem cerca de R$ 80 milhões por ano no Verdão com o patrocínio das suas duas grandes empresas citadas acima. Esse valor, ainda, costuma ser ampliado por metas pré-definidas e por títulos conquistados – algo que se tornou comum no Palmeiras atual, que venceu 8 títulos em menos de 3 anos sob o comando de Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.