Leila Pereira abandona o Palmeiras e vai para a Seleção Brasileira
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira “abandonará” o clube alviverde por alguns dias para ser chefe de delegação da Seleção Brasileira, nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, respectivamente nos dias 23 e 26 de março. O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (01), pelo atual treinador do Brasil, Dorival Júnior, antes da sua convocação. “A presidente Leila Pereira, da Sociedade Esportiva Palmeiras, será nossa chefe de delegação”, afirmou.
Leila Pereira terá uma função simbólica na Seleção Brasileira. Como chefe de delegação, a mandatária alviverde será responsável por acompanhar os treinos e representar a CBF em encontros com dirigentes de outras federações. Leila afirmou que ser chefe de delegação é uma honra e uma “oportunidade de representar a força das mulheres no futebol”. Importante ressaltar que Leila é a primeira presidente mulher da história do Alviverde.
Veja a fala completa de Leila Pereira sobre o cargo na CBF
“Fiquei muito honrada com o convite que recebi do presidente Ednaldo Rodrigues para chefiar a delegação do Brasil nestes dois jogos tão importantes, contra duas das seleções mais tradicionais do mundo. É uma oportunidade de representar a força das mulheres no futebol e também um reconhecimento ao trabalho sério e vitorioso que o Palmeiras tem desenvolvido nos últimos anos. Sou presidente de um dos maiores clubes do mundo e estou sempre disposta a contribuir com o crescimento do nosso futebol”, disse.
Comentários estão fechados.