Leila não será reeleita por aclamação no Palmeiras

Membro do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Guilherme Romero teve um dos seus vídeos viralizados nas redes sociais e ganhou mais de seis mil seguidores após a reunião da última segunda-feira (23). Ele é um dos conselheiros de oposição que discursou contra a gestão da atual presidente Leila Pereira, que vem sendo muito criticada no cargo. As novas eleições acontecem no fim de 2024.

Guilherme Romero foi diretor do clube alviverde na gestão do ex-presidente Maurício Galiotte. Em entrevista ao portal ‘Lance!’, o conselheiro contou os motivos de ter passado a fazer oposição à Leila Pereira, já que vinha sendo um dos seus apoiadores anos atrás.

“A oposição tem obrigação moral de fazer isso. Não adianta fazer nota, criticar e não ter um projeto de governo que seja propositivo. Vejo que temos ideias que são construtivas e para isso vai servir nossa oposição. Teremos um nome para a próxima eleição e com chances de vitória. E, o mais importante, teremos ideias construtivas e propositivas”, garantiu o conselheiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira é criticada por Conselho do Palmeiras

Leila Pereira vem sendo muito criticada até mesmo pela torcida alviverde pela forma como vem conduzindo o futebol do Palmeiras. Nos bastidores, é dito que a presidente muitas vezes toma atitude arbitrárias e censura membros da oposição, o que tem dificultado o diálogo entre as partes internamente.

“A presidente, quando claramente diminui a história do clube e coloca suas empresas acima dele, enfraquece a instituição, e com isso entendo que perde poder de cobrança frente ao elenco, a arbitragem, federações e afins. Infelizmente, eu acho que ela ainda não entendeu o tamanho do Palmeiras.”, concluiu Guilherme Romero.

Comentários estão fechados.