Leila não se acanha e manda a real sobre falta de reforços no Palmeiras
O torcedor do Palmeiras vive a expectativa de que o clube anuncia reforços para a temporada, o que até agora ainda não aconteceu. A demanda por novos jogadores ficou ainda mais alta com a saída de Danilo, que está indo para o futebol inglês para atuar pelo Nottingham Forest, mesmo clube que contratou o meia Gustavo Scarpa ao final de 2022.
Com a saída de dois dos principais jogadores do elenco, a presidente Leila Pereira se vê obrigada a ir ao mercado para buscar reposições à altura. Em evento de lançamento do cartão digital do Verdão no Allianz Parque nesta segunda-feira (16), a mandatária falou sobre a busca de reforços para o time
“Temos muitas conversas em andamento. Próximas, avançadas e encaminhadas. Eu não quero criar expectativas. Nós fazemos sempre o que for melhor para o Palmeiras. Com os pés no chão. Eu não sou uma presidente que vai contratar quantidade. Futebol é caríssimo. Hoje em dia, as transações são milhões de euros, dólares, diferente dos anos passados. Temos que ser os mais assertivos possível”, garantiu Leila Pereira.
Abel Ferreira também pede reforços ao Palmeiras
Além dos torcedores, o treinador do Palmeiras, o português Abel Ferreira, também está ansioso para que o clube feche com novos jogadores. Após o empate frustrante por 0 a 0 contra o São Bento pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o comandante do Verdão pediu para que a diretoria invista num atleta que possa substituir Danilo.
“Claro que temos que correr atrás de reforço. O Palmeiras é um clube responsável financeira e esportivamente. Claro que procuramos um jogador de qualidade, pagaram 20 milhões de euros no Danilo e qualidade se paga. Um saiu e tem que entrar outro de qualidade. E qualidade custa dinheiro”, disse Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.