Leila não quis saber e foi a evento do Palmeiras com camisa ligada ao São Paulo

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, cometeu uma gafe tremenda em evento de apresentação do avião que ela adquiriu para uso do clube. No momento de tirar fotos na aeronave com a camisa do Verdão, a mandatária usou uma da Adidas, antiga fornecedora de material esportivo e que atualmente patrocina o São Paulo.

O manto palestrino da Adidas utilizado pela dona da Crefisa para tirar foto na janela do veículo foi atirado por um torcedor presente no local. O detalhe é que clube e fornecedora não são parceiros desde 2018, quando se encerrou o vínculo e a Puma passou a patrocinar o Maior Campeão do Brasil.

A imagem foi publicada e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Após o equívoco, a presidente posou novamente para fotos, mas, desta vez, com uma camisa de 2021, com a qual o Alviverde conquistou a América pela terceira vez em sua história.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A gafe, obviamente, chamou a atenção da Puma e gerou insatisfação por parte dos diretores da empresa. Segundo o Lance!, a postura de Leila foi vista como “ridícula” em um primeiro momento. Depois, porém, o erro foi minimizado e a tendência é que não haja crise.

Leila quase criou novo atrito com a patrocinadora

Vale destacar que a relação entre o Palestra e a atual fornecedora de materiais esportivos não é das melhores. No ano passado, por exemplo, as partes entraram em atrito por conta do relacionamento ruim da empresa com o marketing palmeirense. A parceria, iniciada em 2019, tem validade até o fim de 2024.

Comentários estão fechados.