Leila fica descontente e pode cancelar patrocínio milionário do Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, pode acabar cancelando patrocínio com a Puma, fornecedora de material esportivo do clube. Isso porque a empresa alemã, que tem contrato de exclusividade com o Verdão no Brasil, tem a intenção de fechar com outra agremiação.

Segundo informação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a marca passará a estampar o uniforme do Bahia a partir da próxima temporada. O Tricolor, agora propriedade do Grupo City, seguirá o caminho dos outros times da organização, que também são patrocinados pela empresa – o Manchester City é um exemplo.

No contrato firmado em 2019 e que tem validade até o fim de 2024, a Puma se comprometeu exclusivamente com a parceria com o Alviverde. Sendo assim, para patrocinar a equipe nordestina no próximo teria que haver uma quebra de vínculo.

De acordo com o portal Nosso Palestra, isso não deve acontecer e a marca alemã irá esperar o término do contrato para então avançar nas tratativas com o Bahia. Ou seja, essa mudança só acontecerá em 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Palmeiras não ficaria brava com Leila por fim do vínculo

Desde o início da parceria entre clube e fornecedora, os torcedores palestrinos fazem diversas reclamações a respeito dos uniformes confeccionados. Os questionamentos vão desde a qualidade do produto até a falta de estoque nas lojas.

Outra crítica é em relação aos altos preços dos itens – não só das camisas, mas de outros produtos das coleções também. Por esses motivos é que nos bastidores da instituição e nas arquibancadas do Allianz Parque há muita saudade da antiga fornecedora, a Adidas.

Comentários estão fechados.