Leila dorme no ponto e volante dos sonhos de Abel assina com novo time
Leila Pereira e a diretoria do Palmeiras não tiveram competência para atender ao pedido do técnico Abel Ferreira, que desejava receber um primeiro volante na última de transferências. Agora, um dos nomes procurados pelo clube está perto de ser oficializado como reforço de time europeu.
Trata-se de Santiago Hezze, do Huracán. O jovem argentino de 21 anos de idade está próximo de fechar com o Olympiacos, da Grécia, por quatro temporadas. Para tirá-lo da América do Sul, os gregos vão desembolsar US$ 4 milhões (cerca de R$ 20 milhões).
De acordo com informações da época, o Verdão estaria disposto a pagar um valor próximo para contratar o jogador, porém não chegou a avançar nas negociações com o Huracán muito por conta da vontade do atleta, que tinha preferência por se transferir para o futebol do Velho Continente.
Hezze foi um dos profissionais sondados pelo Palestra na procura por um camisa 5. Negociação mesmo o clube só chegou a abrir por Aníbal Moreno, do Racing, com Abel tendo ligado para o meio-campista, inclusive. O Alviverde, contudo, esbarrou nos valores pedidos pelos argentinos para vender o atleta.
Abel Ferreira pede reforço à Leila há um bom tempo
Não foi somente no decorrer do último período de transferências que o Verde tentou a aquisição de um primeiro volante. Essa busca se deu pelo menos ao longo de todo o ano de 2023 – o que demonstra a incapacidade da atual diretoria no mercado da bola.
Abel sinalizou com o desejo de receber uma peça de reposição para Danilo antes mesmo da Cria da Academia ser vendida para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro. As negociações pela transferência do meio-campista se iniciaram no fim de 2022.
Comentários estão fechados.