Leila dorme no ponto e Palmeiras perde reforço pro exterior
O Palmeiras segue analisando o mercado para reforçar seu time em 2022. Um nome que apareceu nas últimas semanas foi o do volante paraguaio Diego Gómez, de apenas 19 anos de idade, que atua no Libertad.
O jornalista Bruno Pont, do país local, afirmou que o clube paulista estava atrás da joia, que inclusive, é agenciada pelos mesmos representantes de Gustavo Gómez, zagueiro do Verdão. No entanto, a tendência é que o jovem rume outros caminhos, longe do Alviverde.
O próprio jornalista que noticiou o interesse palmeirense alega que Diego Gómez está muito perto de ir jogar nos Estados Unidos, onde disputaria a MLS. Embora os palmeirenses sigam com o interesse no atleta, ele deverá atuar no país norte-americano.
“Avanço: Diego Gómez, futebolista de #Libertad está perto de ir para a MLS. O Palmeiras também é um dos interessados, mas estaria mais próximo de ir para o futebol nos Estados Unidos”, publicou Bruno Pont em sua conta do Twitter.
Diego esteve na última convocação da Seleção do Paraguai, tendo foto tirada com Gustavo Gómez, que possui uma grande relação afetiva com o volante.
Com uma possível saída do volante Danilo, que gera interesse de diversos clubes europeus, como o Arsenal, da Inglaterra, a tendência é que o Palmeiras analise alguma contratação para a posição de primeiro volante.
Reforços? Torcida do Palmeiras precisa pisar no freio
O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, deu entrevista na reta final da temporada afirmando que serão poucos reforços para a próxima temporada.
“As pessoas, às vezes, sobretudo na internet, me perguntam por que temos que contratar. Não temos que contratar ninguém. Ouço muito falar que o Palmeiras procura um novo goleiro. O Palmeiras tem três goleiros “tops”, não tem que procurar goleiro nenhum, e quem diz isso é mentira”, comentou o técnico.
“Mas podia falar em outras posições. E desde já digo: se contratarmos, serão dois ou três jogadores, não mais, somente e se contratarmos. Vamos valorizar a base. Nos criticam por não apostarmos na base, o que é mentira”, concluiu.
Comentários estão fechados.